O LIDE Rio Preto realiza na próxima terça-feira, 5, evento on-line com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi. A LIVE LIDE Interior de SP tem início às 12h e terá participação de filiados do noroeste paulista, Campinas e Ribeirão Preto.

O assunto principal do encontro é o “Plano São Paulo de reabertura gradual a partir do dia 11/05 e medidas para a recuperação econômica”. Será uma oportunidade exclusiva para os filiados ao Grupo conhecerem as medidas que serão adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo para o comércio, empresas do setor de serviços e indústria.

“O dia 11 de maio está sendo muito esperado por todos, tanto pela expectativa de retomada de alguns setores econômicos quanto pelas medidas sanitárias que acompanharão esse novo momento”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. “Queremos garantir que nossos filiados estejam preparados para as novas medidas e ações e recebam informações seguras para que possam tomar as melhores decisões.”

Para participar da sala virtual os filiados recebem login e senha. O acesso é pessoal e exclusivo para aqueles que fazem parte do LIDE Rio Preto, LIDE Mulher Rio Preto e LIDE Futuro Rio Preto, além dos integrantes do LIDE Campinas e LIDE Ribeirão Preto.

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 120 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 115 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

Serviço

LIVE LIDE Interior de SP “Impacto da Covid-19 na economia do Noroeste Paulista e o projeto para a retomada do Estado de SP”

Data: 5 de maio de 2020

Horário: 12h


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *