A secretária de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen, vai participar da LIDE LIVE Interior de SP, na próxima terça-feira, 26, às 17h, para falar sobre os impactos econômicos no Estado de São Paulo causados pela Covid-19 e as propostas já estruturadas para a retomada.

O LIDE Rio Preto, ao lado do LIDE Campinas e LIDE Ribeirão Preto, tem aproximado os filiados de lideranças estaduais para acompanhar as medidas adotadas pelo Governo de São Paulo e apresentar a visão e os anseios dos empresários diante das medidas restritivas impostas pela pandemia.

Já participaram da LIDE LIVE Interior de SP o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia; o secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo, Marco Vinholi; além de deputados federais e estaduais que representam o Noroeste Paulista no Legislativo.

“Nossos filiados têm tido a oportunidade de acompanhar e dialogar com as lideranças do governo de São Paulo. Os assuntos debatidos agregam muito aos planos e estratégias que nossos empresários estão traçando para os próximos meses”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

O encontro on-line é exclusivo para filiados do Grupo, que poderão interagir durante o a live com perguntas e considerações relacionadas ao tema. Para participar, os filiados recebem login e senha.

 

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 120 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 115 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *