Empresários filiados ao LIDE Rio Preto e cerca de 100 golfistas de todo o Brasil, além de jogadores e damas golfistas da cidade, se reúnem no próximo dia 10 de março no Quinta do Golfe Clube para a 4ª edição do Tacada Solidária, torneio beneficente que vai arrecadar recursos para quatro entidades assistenciais.

Realizado pelo Quinta do Golfe Clube e pelo LIDE Rio Preto, além do torneio beneficente, o Tacada Solidária terá palestra exclusiva para os filiados ao Grupo de Líderes Empresariais com o presidente do China in Box, Robinson Shiba, e show do cantor Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, que será homenageado por seu trabalho assistencial.

“Traremos nomes importantes do meio empresarial e do empreendedorismo social para contribuir com um evento em benefício a entidades que auxiliam muita gente”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

Os recursos arrecadados com a venda de convites, doação de empresas e empresários filiados ao LIDE Rio Preto e LIDE Futuro Rio Preto serão destinados a Associação Rio-pretense de Promoção do Menor (Arprom), a Associação Mãe do Redentor Comunidade Mar Adentro (Cefa), ao Hospital do Câncer de Catanduva e Instituto Hortense, idealizado por Leo Chaves.

À frente do LIDE Solidariedade, Marcelo Ceron, afirma que objetivo da 4ª edição do torneio é superar os R$99 mil arrecadados em 2017, valor destinado a três instituições. “Estamos mobilizando empresários da toda a região e a resposta tem muito bastante positiva”, afirma.

O torneio realizado durante o Tacada Solidária tem apoio da Federação Paulista de Golfe. “É uma grande alegria abrir as portas do Quinta do Golfe para um torneio que reúne atletas e empresários em prol dessas entidades assistenciais”, afirma o presidente do Quinta do Golfe Clube, Fuad Miguel Pachá Junior.

Apoiadores

O 4º Torneio Tacada Solidária é possível graças a união de esforço do LIDE Rio Preto e do Quinta do Golfe Clube e colaboradores, golfistas, além do apoio de uma parcela significativa dos associados.

O torneio conta com a contribuição das seguintes empresas doadoras de recursos: Claro, SPSP, TOTVS, Unimed, Austrini Móveis Planejados. Além das empresas apoiadoras: RBA Elevadores, Widex, Robobens, Diário da Região, Euromotors, Facchini, Siamar, TV TEM, Hora – Hospital de Olhos, Santa Paulina Engenharia, Impperial Empreendimentos, Regissol Residencial, Itamarati, Maxifarma, Lis Joalheria.

Temos ainda os fornecedores Bebidas Poty, Caza M Marketing e Comunicação, Jean Morelli Fotografia, Led Comunicação, Max 3 Produções, MedPark Estacionamentos, Pacífico Cerimonial, Buffet Dalila, Mar & Rio Pescados, Engenho Dom Tápparo, E-go Car, Didáctica, Rodobens Comunicação Empresarial, Mixd, Sorvetes Granpalatto.


Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 93 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$17 bilhões ao ano. Além de 105 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.