O ano de 2020 chega com um reforço muito importante para o LIDE Rio Preto, o início dos trabalhos do LIDE Mulher Rio Preto, que terá seu primeiro encontro no próximo dia 06 de fevereiro.

Criado para colaborar com a aceleração do desenvolvimento de mulheres em altos cargos de liderança, o LIDE Mulher Rio Preto terá como presidente Mariane Spotti, diretora da Clínica UMA; e como vice-presidente Maíra Alvarenga, diretora da RBA Elevadores.

“Queremos fortalecer, destacar e ampliar o networking entre as mulheres em cargos gerenciais e de liderança da nossa região”, afirma Mariane. “A presença feminina é de grande importância e relevância no mundo corporativo e para a transformação social.”

Em seu primeiro encontro o LIDE Mulher Rio Preto recebe Nadir Moreno, uma das executivas mais admiradas no país e presidente da UPS Brasil, multinacional americana líder em logística no mundo.

Presidente do LIDE Mulher Brasil, Nadir estimula a adoção de práticas que permitam às mulheres crescer na carreira e terem mais voz, além de ser defensora da igualdade de gênero no país.

“O LIDE Mulher Rio Preto chega para ampliar a voz das mulheres frente às exigências das empresas e da sociedade. Serão quatro encontros ao ano com grandes executivas e nomes de destaque no empreendedorismo feminino para aproximar as filiadas e ampliar a troca de informações e experiências”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

Fazem parte do Comitê de Gestão do LIDE Mulher Rio Preto Maria Goreti Sanches (RCE Digital), Daniela Luiz (Didáctica), Jerusa Menegaldo (J Silva Painéis), Ana Paula Cestari (Supermercado Pessoto), Ana Carnelossi (Carnelossi Desenvolvimento), Silmara Mendes (Rodoviário Crismara) e Giseli Marchiote (Caza M Marketing e Comunicação).

Para fazer parte do LIDE Mulher Rio Preto é preciso estar à frente de um negócio,  ocupar cargo gerencial ou de liderança. As interessadas podem entrar em contato pelo e-mail suporte@lideriopreto.com.br

LIDE Mulher Brasil

O LIDE Mulher Brasil é formado por mais de 200 empresas nacionais e multinacionais filiadas ao LIDE e lideradas por mulheres. Está presente em São Paulo, Campinas, Brasília, Goiás, Pernambuco, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Paraná e recentemente chegou ao Paraguai.

Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil, é a atual presidente do LIDE Mulher, que já foi comandando por Sônia Hess, ex-presidente da Dudalina; Sylvia Coutinho, presidente do UBS; e Chieko Aoki, presidente da Blue TreeHotels.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *