Cofundador da Tribal Worldwide, uma das três maiores agências de Marketing Digital do Brasil, Carlos Pitchu participa na próxima quinta-feira, 10, de workshop do LIDE Futuro Rio Preto com o tema “Comunicação que gera negócios na plataforma digital”. O encontro, exclusivo para filiados, será na Unicesumar – polo São José do Rio Preto.

Pitchu já trabalhou com grandes marcas dentre elas Petrobras, Renault, MasterCard, Claro, Banco Real, Natura, Riot Games, Caloi e Ambev. Foi fundador e CEO da Salve, agência pure digital, parte do Grupo ABC.

Participou da fusão da Salve com a LDC, uma das agências mais criativas do mercado brasileiro, e trouxe a rede Tribal para o Brasil, dando vida à um dos maiores escritórios da rede.

“Nossos filiados terão a oportunidade de conhecer algumas estratégias e cases comandados por Pichu para grandes marcas. Isso certamente vai inspirar ações nos negócios da nossa região”, afirma Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Rio Preto.

Sobre o LIDE Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 110 filiados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *