O dinamismo do mercado imobiliário aliado ao desejo de impactar positivamente a vida das pessoas motivaram a reestruturação da Impperial Empreendimentos, que agora faz parte do Grupo Impper ao lado da ImpperVendas e da ImpperTech.

Para marcar esta nova fase, foi inaugurada na última sexta-feira, 17 de agosto, a sede do Grupo Impper no edifício JK Avenue, em São José do Rio Preto, em um evento híbrido através do qual os diretores puderam apresentar virtualmente o novo espaço e os projetos para 2020 e 2021 aos colaboradores, que trabalham em regime home office desde o início da pandemia do Covid-19.

“O Grupo Impper nos permitirá oferecer empreendimentos ainda melhores, que ampliem a qualidade de vida das famílias alinhados às novas tecnologias e sustentabilidade”, afirma Bruno Malvezi, diretor-executivo do Grupo Impper. “Incrementamos nosso negócio para melhorar nossas bases e continuar sempre construindo e reforçando relações verdadeiras com nossos clientes, parceiros e fornecedores. Essa é a nossa essência”.

Para 2020 o Grupo Impper prevê investimentos na ordem de R$ 45 milhões com o lançamento de três novos empreendimentos. No mercado imobiliário desde 1997 e reconhecida pelo alto padrão de qualidade de seus projetos, a Impperial Empreendimentos já implantou 22 mil unidades,  alinhadas a projetos sustentáveis, tecnológicos e cuidados com o meio ambiente.

Com a ImpperTech o Grupo evidencia a modernização e responsabilidade social em seus projetos, além de fomentar e apoiar startups que buscam otimizar e melhorar processos construtivos, contribuir com o desenvolvimento de comunidades em situação de vulnerabilidade social, além de tornar o mercado de construção civil mais sustentável.

“Queremos contribuir para o redesenho do mercado imobiliário. Para isso, disponibilizamos nossa estrutura para fomentar parcerias para construção do futuro”, afirma Malvezi.

 Nova sede

A ação de inauguração da sede do Grupo começou com chegada de um presente muito especial à casa dos colaboradores em que estava uma bebida, para o brindar on-line a nova sede, e envelopes que foram abertos simultaneamente com mensagens e importantes informações sobre o Grupo.

Com 300 metros quadrados, o novo ambiente foi pensado levando-se em consideração a nova realidade, permitindo total integração das equipes em espaços modernos, automatizados, além de toda a segurança e tecnologia necessárias para receber os clientes. Possui ainda salas de reunião, espaço para descompressão, showroom e sala de treinamentos.

Para garantir a segurança das equipes, os colaboradores continuam trabalhando home office e devem ocupar seus espaços na sede do Grupo Impper oportunamente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *