O LIDE Futuro Rio Preto recebe na próxima quinta-feira, 20 de fevereiro, o empreendedor digital pernambucano Renan Hannouche para um Mentoring sobre Path to Singularity – A cultura das empresas exponenciais, ferramentas de gestão e os principais modelos de gestão disruptivos.

Nerd não convencional, Hannouche está listado na Forbes Under 30 2020, que aponta empreendedores promissores de até 30 anos de idade.

Com especializações na Singularity University (onde também é embaixador do capítulo Recife) e Stanford, ao longo de sua carreira ele passou por empresas globais de TIC atendendo corporações de múltiplas geografias e verticais nas quais adquiriu experiência na implantação de tecnologias exponenciais que estão protagonizando as transformações nos negócios.

“É uma oportunidade ímpar para nossos filiados agregarem conhecimentos e trocarem experiências com um empreendedor jovem que está em contato com as principais ferramentas de gestão usadas por empresas inovadoras”, afirma Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Rio Preto.

O Mentoring, exclusivo para filiados, acontecerá na escola Start Anglo.

Sobre Renan Hannouche

Empreendedor digital, Renan Hannouche fundou mais de 12 startups, como Let’s, Stape Music, GravidadeZero, IKONE e Saly. Está construindo um Hub de Impacto Social, Inovação, Empreendedorismo e Educação chamado GravidadeZero.

Enquanto palestrante realizou talks, mentorias e programas de imersões nacionais e internacionais, levando sua mentalidade empreendedora e inquieta.

Sobre o LIDE Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 115 filiados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *