Para auxiliar as empresas a se comunicarem de forma mais eficiente com seus clientes e apresentar as ferramentas mais usadas para cada negócio, nossa equipe oferece a Consultoria de Comunicação On-line.

Vamos ajuda-lo a encontrar uma direção e impulsionar seu negócio durante uma consultoria on-line de 1 hora.

De forma rápida e eficiente.

É o primeiro passo para empreendedores que querem investir ou ampliar suas estratégias de marketing e comunicação, mas não estão muito seguros sobre os caminhos a seguir ou quais são as ferramentas utilizadas.

A Consultoria de Comunicação On-line está focada em diversos aspectos do marketing e comunicação do seu negócio: marketing ao vivo, marketing digital, ações de relacionamento, marketing de conteúdo, comunicação interna, assessoria de imprensa ou branding.

Como funciona a Consultoria de Comunicação On-line?

Você traz suas dúvidas e durante uma hora vamos auxiliar o direcionamento das estratégias de marketing e comunicação de sua empresa, seja ela para o público interno ou externo.

Para isso, siga alguns passos:

1 – Agende seu horário – Basta clicar  AQUI para escolher o melhor dia e horário disponíveis para seu atendimento.

 

2 – Questionário on-line – Preencha o questionário eletrônico com informações sobre seu negócio e suas principais dúvidas que precisam de solução imediata.

Suas respostas vão orientar a consultoria on-line de 1 hora.

É importante que você traga dúvidas específicas para tratarmos diretamente das questões que precisam ser solucionadas.

 

3 – Videoconferência  – Em uma sala virtual, vamos falar sobre as dores de sua empresa e apresentar alternativas para solucionar problemas.

 

4 – Cresça – Implante as ideias apresentadas, amplie seus canais de comunicação, conquiste novos clientes e comece a crescer.

 

A Consultora | Giseli Marchiote

Há 20 anos na área de comunicação, já atendemos empresas de diversos segmentos e tamanhos com projetos de comunicação.

É diretora do Caza M Marketing e Comunicação, agência de comunicação corporativa com atuação em marketing ao vivo, comunicação interna e assessoria de imprensa.

Já atendeu empresas como Tereos, Brasil Telecom (hoje Oi), e tem como clientes atuais LIDE Rio Preto, LIDE Mulher Rio Preto, LIDE Futuro Rio Preto, Unimed Rio Preto, Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, Cobasi, Tarraf, Impperial Empreendimentos, Setpar, entre outros.

É formado em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), pós-graduado em Marketing pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INGP) e especialista em Live Marketing e Marketing de Conteúdo pela ESPM.